sábado, 14 de novembro de 2015

Os melhores e-mails temporários - fuja dos spams

Para voce proteger seu endereço de e-mail de spans indesejaveis nesse post separei para voces os melhores serviços de e-mails temporarios da internet.

1- Mailinator

Um dos serviços de e-mail temporários mais populares e avançadas. Eles têm vários domínios alternativos que você pode usar para o seu e-mail. Confira também Mailinator Widget para websites.

2- Melt Mail
Serviço muito simples para a criação de e-mail temporário que irá encaminhar e-mails recebidos para o seu endereço real. Simplicidade é a maior qualidade deste serviço por isso, se você quer ir a utilização mais fácil maneira Melt Mail.

3- 10 Minute Mail
Através deste serviço você é capaz de criar e-mail que irá trabalhar durante 10 minutos. Se você quer fazer algo rápido uso 10 Minute Mail.

4- Guerrilla Mail
Não entendo Inglês? Use a mala Guerrilla em alemão, espanhol, polonês e línguas holandeses. Os e-mails deste serviço são ativos durante 15 minutos e depois que eles expiram.

5- TempEMail
O seu endereço de e-mail criada usando este serviço de e-mail temporário expira em 14 dias, por isso é muito útil se você precisa esperar algum tempo para que alguns e-mails e você não sabe exatamente quando você vai recebê-los.

6- MailExpire
Grande serviço que lhe oferece para criar e-mail que estará ativo a partir de 12 horas até 3 meses, dependendo de suas necessidades. O único problema é que ele funciona para mim um pouco lento.

7- Filz Mail
Muito fácil de usar e simples solução. Você ainda tem a possibilidade de verificar seu e-mail usando feeds RSS, o que lhe dá grande possibilidade de receber mensagens através de seus leitores de RSS favorito que você usa diariamente.

Obrigado e até a próxima.

Acompanhe meu blog.

Curta no facebook realguilhermecristiano
Siga-me no Twitter @guipch
Siga no Twitter @ctecnologia
Inscreva-se no meu canal pessoal
Guilherme Cristiano

Acompanhe também meu blog pessoal
bloguilhermecristiano

Wordpress, arquivo index.php sendo recriado ao deletar na pasta public_html

Neste post, quero relatar um problema que aconteceu com um dos meus clientes de cPanel e seu WordPress. O cliente comprou um desses template...